quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Rapaz é seqüestrado em Lavrinhas e bandidos são presos em Moreira César






Redação
Lavrinhas

O filho de um empresário conhecido em Lavrinhas foi seqüestrado na segunda feira (8).
Segundo a vítima os seqüestradores estavam agressivos deixando o mesmo bastante assustado.
A vítima alegou a Policia que estava dormindo em um veículo na cidade de Lavrinhas durante a noite, quando foi acordada, pelos três bandidos tentando roubar um outro carro, um corsa que estava próximo ao seu.
Ao seres avistados pela vítima um dos criminosos rederam a proprietário da Amarok e o seqüestro teve início.
Os seqüestradores, que moram na Vila Romana e na Vila Batista em Cruzeiro, percorreram mais de 40 minutos dentro da caminhonete ameaçando e espancando a vítima.
 Em um relato a vítima disse que eles ficaram rodando com ele por mais de 40 minutos sendo espancada com muitos socos no rosto e vários golpes de capacete na cabeça uma tortura total.
Da vitima foi levado dinheiro, celular dizendo que o levaria para uma casa e no banco para sacar dinheiro.
Depois de ser espancado e estar em choque, à vítima resolver pular da caminhonete que estava em movimento.
No momento em que pulou do veículo, um motociclista passava no local e deu uma carona a vítima ate a Delegacia de Polícia.

Os PMs emitiram comunicado a respeito da situação e do veículo Amarok roubado. A força tática de Lorena localizou os bandidos que estavam em fuga na Via Dutra. O veículo somente parou na entrada do distrito de Moreira César em Pindamonhangaba depois que estourou o pneu. Com o estouro do pneu os criminosos perderam o controle do veículo e foram abordados pela Polícia Militar, sendo dado voz de prisão.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: